segunda-feira, dezembro 05, 2011

Nelena - Love or Hate ? Chapter 1 / LA aqui vou eu !


#Selly on .

                  Acordei  eram 5:00 com o meu despertador . Por que tão cedo ? Eu digo o por que ! Hoje é simplesmente o dia mais feliz da minha vida , por que eu finalmente vou sair do Texas , e vou ir morar em LA , com os meus melhores amigos , meus irmãos mais velhos e infelizmente o garoto que eu menos suporto nesse mundo . Nicholas Jerry Jonas ! O fato de eu odiar ele ? Pra falar a verdade eu nem sei ! Só sei que agente não se suporta desde os que agente tinha 8 e 10 anos de idade . Mais eu não vou ficar falando dele , por que eu não to afim de estragar o meu dia perfeito . A propósito me chamo Selena Marie Gomez , mais podem me chamar de Selly ou Sel .

Me levantei e fui direto acordar os meus irmãos mais velhos , é eu disse no plural , pro meu azar eu tenho 4 irmão mais velhos e super protetores ! Mais fazer o que né ? Primeiro eu fui chamar o Mit e o David , mais os dois já haviam acordado . Em seguida eu fui chamar o Taylor , que também já tinha acordado e que agora tava malhando , tipo não sei pra que ele quer ficar mais forte , mais um pouco e ele sai por ai dando uma de "O Incrível Huck" , exagerada ? Nem um pouco ! Então fui chamar o Kellan , ou como eu o chamo Kel ou até Kelzinho , - haha adoro ver ele irritado quando eu chamo ele assim - que obviamente ainda tava jogado em cima da cama e roncando feito um porco ! Quando eu abri a porta do quarto eu até me assustei ! Acho que nunca vou me acustumar com o chiqueiro que ele chama de quarto . Como eu havia previsto ele tava do jeitinho que eu falei , me aproximei dele e começei a chacoalha-lo , mais ele acordou ? Não !!! Então eu começei a gritar , mais se ele acordou ? Nãoo !!!! Então eu comecei a pular e bater nele , mais se isso adiantou ? NÃOOOO !!!!!! Cara , toda vez é sempre assim ! Mais se vai ser desse jeito , então eu tenho que apelar ! Sai do quarto , e logo voltei com um balde cheio de água fria , contei até 3 e joguei em cima dele que acordou rapidamente , e acabou batendo a cabeça na estante . Eu gritei "ACORDA !!!!!" e logo em seguida eu sai correndo antes de ele vim atrás de mim e voltei pro meu quarto .

Tomei um banho rapído , penteei o meu cabelo e fui vestir uma roupa que eu havia separado na noite anterior , fiquei assim . Quando terminei de me arrumar , desci pra tomar café , e vi que só a Miley , a Emily , a Demi e as Ashley's não haviam chegado .

Eu: Bom dia povo ! - disse enquanto pegava uma tigela e enchia de cereal e leite .

Todos-Sel: Bom dia !

Me sentei e começei a comer . Depois que terminei , lavei a minha louça , e subi pro meu quarto . Escovei os meus dentes , peguei as minhas malas e desci . Como todos já estavam lá fomos direto para o aeroporto .

#Selly off - Miley on .

Assim que chegamos no aeroporto fomos direto fazer o check-in . Tivemos que esperar um pouco mais logo embarcamos . A viajem vai demorar umas 2 horas , um bom tempo pra um cochilo , já que eu não dormi a noite inteira de tão ansiosa que eu tava ! Não vejo a hora de chegar e recomeçar uma vida mais maravilhosa ainda ! LA aqui vou eu !

2 horas mais tarde ...

Acordei com Mitchel beijando o meu rosto e dizendo que já haviamos chegado ! Me levantei e arrumei o meu cabelo , peguei a minha bolsa e sai de mãos dadas com o meu namorado do avião .

#Miley off - Nick on .

Finalmente chegamos em casa , já não aguentava mais a Selena reclamando no meu ouvido dentro do avião . Com a sorte que eu tenho , ela veio sentada do meu lado , e a cada 5 segundos ela falava mais e mais . "A gente já ta chegando ?" ou "Eu to cansada !" ou até mesmo "Por que ta demorando tanto ?" , será que consegue existir uma garota mais irritante do que ela ? Não é a toa que eu odeio ela ! Bom esse é pelo menos um dos motivos !

Mais voltando ao assunto da casa . Quando chegamos ela era enorme e linda demais . Agora pergunta , onde que os nossos pais conseguiram tanta grana para aquela casa ? Sempre que eu pedia uma coisa , os meus pais diziam que tinham que economizar dinheiro . Agora sei pra que tudo aquilo ! Se bem que foi um otimo investimento . Todos entramos na casa e parecia ser maior ainda . Depois cada um foi para o seu respectivo quarto . E como nós sabiamos qual seria os nosso quartos ? Facíl ! Os nossos pais fizeram questão de botar uma placa com os nossos nomes na porta .

Quando entrei , vi que era do meu jeito . E ainda por cima tinha uma guitarra e uma bateria novinhas em folha . E olha que nem é meu aniversario . Mais com tudo isso ta parecendo , e muito !

Desfiz as minhas malas , e desci aonde já estavão quase todo mundo conversando na sala ou assistindo tv .

Kris: Ai galera ! Olha só o que eu achei na cozinha ! - ela disse mostrando um bilhete , que provalvelmente era dos nossos pais .

Sel: O que ta escrito ai ?

Kris: Já ta todo mundo aqui ?

Nick: Ta ! Agora lê ai Kristen !

Kris: Ta bom ! "Meus amores , aposto que vocês já conheceram toda a casa e estão amando tudo isso ! Agora vocês sabem o porque de tanto economizarmos ! Só escrevi esse bilhete para dizer a vocês que a surpresa ainda não acabou ! Por isso vão até a garagem e descubram !
Amamos vocês ! Seus pais ."

Em seguida fomos todos para a garagem , e descobrimos a ultima surpresa rapidinho . Carros ! Eles compraram carros novinho em folha pra gente ! Diz aí , eu tenho ou não tenho os melhores pais do mundo ?! 
Fui olhando carro por carro , e um era mais lindo que o outro , até que um Bugatti Veyron Super Sport 2011 , me chamou a atenção ! Aquele era o carro dos meus sonhos ! Só espero que seja meu !

My: Como agente vai saber qual carro é de quem ?

Rob: Achei mais um bilhete ! E aqui diz qual é o carro de cada um ! Deixa eu ver ! Aqui diz que na porta de cada carro ta escrito o nome de quem é ! 

Cada um foi olhar na porta de cada carro procurando o seu . E pro meu azar aquele Bugatti não era meu ¬¬' mais sim da Selena . Que droga ! Ela nem ter carteira de motorista tem ! O meu carro era um Koenigsegg Agera R 2011 . É um carro que eu adoro , mais por que eu não fiquei com aquele Bugatti ?

Kellan: Bom como você ainda não pode dirigir , eu fico com isso Selly ! - ele disse arrancando as chaves da mão dela .

Rob: E sobre isso ! Aqui diz que é pra eu ou a Kris ficar com a chave do carro da Selly ! Seus pais não querem correr o risco de você pegar o carro e destruir ele Kellan ! - ele disse já pegando as chaves .

Kellan: Droga !

Nikki: Bem feito !

Depois de todos rirem da cara de tacho dele , voltamos todos para a casa , e fomos dormir mais um pouco . Ainda iriamos ter muito tempo para Los Angeles .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que ficou pequeno e uma bosta , mais tava sem tempo ! Depois eu posto as fotos da casa e dos carros deles ! Espero que gostem do capítulo !
xoxo , Allie .

3 comentários:

  1. lEITORA NOVA AKIE *----*
    divulga meu blog?entra nele?Lê ele? participa dele se gostar? e comenta please *--* é MUUUUITO importante pra mim !!!

    http://comodizernaoaoamor.blogspot.com/

    [aaa] ja ia eskecer de falar. continua logo please, tol muito curiosa
    Beijinhus, [aaa] seu blog é lindo *----*

    ResponderExcluir